Vale Tudo: Depois de sofrer na pobreza, Fátima vai realizar sonho no final
Fátima vai comer o pão que o diabo amassou e terá uma reviravolta no fim de Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) ficará sem dinheiro após a morte de Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. A filha de Raquel (Taís Araujo) procurará César (Cauã Reymond), pai do filho que ela espera, e não receberá nenhum tipo de ajuda do cafajeste.
Depois, a golpista aparecerá na Tomorrow e fará Sardinha (Lucas Leto) ter um ataque de riso com a cara de pau. Na pior, a pilantra terá que aceitar um emprego como balconista de uma padaria e viverá no apart decadente onde César morava.
Contudo, uma reviravolta está prevista no último capítulo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a sem vergonha terá uma cena onde sai de casa toda arrumada e se encontra com um ricaço, que aparentemente será o novo enganado pela esperta.
BELLA CAMPOS DEFENDE FÁTIMA DE VALE TUDO
Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, foi entrevistada pelo Omelete e defendeu a personagem que vive na novela. "Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a estrela.
O MEIO VIRTUAL E OS EXEMPLOS
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", destacou a atriz.
REPRESENTATIVIDADE
"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", concluiu Bella.