PUBLICIDADE

Nova temporada de 'Se Sobreviver, Case' estreia com casais de influenciadores

Programa também terá pela primeira vez um casal de homens

3 jul 2022 - 06h10
Ver comentários
Publicidade

A 3ª temporada do reality show Se Sobreviver, Case estreia no Multishow e no Globoplay nesta segunda-feira, 4, às 21h. Desta vez, o elenco será formado somente por casais de influenciadores digitais.

No programa - que foi gravado na Serra da Capivara, no Piauí, com todos sem roupas -, eles tiveram que colocar o amor à prova para descobrir se estão prontos para o casamento.

Outra novidade da temporada é a presença de um casal de homens pela primeira vez: Edson Damazzo, que é coreógrafo de Ludmilla e Lexa, e seu namorado, Uill Ferreira.

"Achávamos que ficar pelado seria um problema, mas o maior desafio foi a escassez de comida e ficar sem fumar, além do calor de 40 graus de manhã e 15 graus à noite. Eu fiquei com um mau humor horrível, chorei, tretei com as pessoas", conta Edson.

Contudo, o coreógrafo garante que a experiência foi positiva para o seu relacionamento. "Ficamos mais fortes, mais firmes, aprendemos a respeitar melhor o espaço e o momento do outro e passamos a valorizar mais as nossas conquistas."

Durante os 20 dias que passaram no reality, eles conseguiram conhecer muitas coisas novas um do outro. "O programa nos deixou mais forte como casal. Dormíamos pelados com outras pessoas e sozinhos em abrigos diferentes, então tivemos que lidar com o ciúme também."

Edson também fala sobre a importância de se ter um casal gay em realities de relacionamento e como isso pode ajudar a normalizar a presença de casais homoafetivos em todos os espaços.

"A representatividade que traremos nesse programa é grande e de muita responsabilidade, diante de jovens gays que se perguntam todos os dias: 'Por que não podemos participar de um projeto na TV de relacionamento? Por que não somos referência?'. Chega. Somos exemplo de um casal normal, que se ama, se respeita e que quer respeito."

Se Sobreviver, Case tem produção da Floresta e direção de Eduardo Mendonça.

Conheça os casais participantes:

Mário Jr. e Barbara Santiago

Ambos têm 21 anos, são de Florianópolis e reúnem mais de 6 milhões de seguidores acumulados nas redes sociais. Mário ficou conhecido como "sedutor do TikTok" pelos vídeos em que dizia "Roi, Letícia".

Vitoria Schwarzelu¨hr e José Alemão

Vitoria tem 28 anos e José Alemão tem 30. São sócios de uma produtora de vídeos eróticos onde ambos atuam, roteirizam, gravam e editam seus filmes.

Possuem mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e juntos somam mais de 1,5 milhão de seguidores distribuídos entre o Tik Tok, Instagram e Twitter.

Edson Damazzo e Uill Ferreira

Edson e Uill têm 34 e 24 anos, respectivamente, e adoram se expressar por meio da arte. O casal acumula mais de 80 mil seguidores no Instagram.

Tabatha Paixão e Igor Xavier

O universo da beleza também tem seu lugar no reality. Tabatha e Igor são influenciadores do nicho, tem 26 e 24 anos, respectivamente, e reúnem mais de 250 mil seguidores no Instagram e Tik Tok.

Luana Kazaki e Arthur O Urso

Luana tem 26 anos e Arthur tem 36. O casal de influenciadores atua no nicho de vida liberal e possui mais de 760 mil seguidores divididos entre o Instagram e OnlyFans.

Estadão
Publicidade
Publicidade