0

Sex Pistols terá série de TV que contará a história da lendária banda punk  

12 jan 2021
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O canal FX produzirá uma série de TV que contará a trajetória do Sex Pistols, a lendária banda punk britânica. A produção será assinada por Danny Boyle, vencedor do Oscar.

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Foto: The Music Journal

O título provisório da série é Pistol e contará com seis episódios. O roteiro será baseado no livro Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol de Steve Jones.

O elenco contará com Anson Boon (Johnny Rotten), Toby Wallace (Steve Jones), Louis Partridge (Sid Vicious), Jacob Slater (Paul Cook), Fabien Frankel (Glen Matlock), Sydney Chandler (Chrissie Hynde - Pretenders), Emma Appleton (Nancy Spungen) e Maisie Williams (Jordan).

"Imagine invadir o mundo de "The Crown" e "Downton Abbey" com seus amigos e gritando suas músicas e sua fúria por tudo que eles representam. Este fooi o momento em que a sociedade e a cultura britânicas mudaram para sempre. É o ponto de detonação da cultura de rua britânica… onde os jovens comuns tinham o palco e desabafavam sua fúria e sua moda… e todos tinham que assistir e ouvir… e todos os temiam ou os seguiam. Os Sex Pistols. No centro estava Steve Jones, um jovem cleptomaníaco analfabeto charmoso - um herói para a época - que se tornou, em suas próprias palavras, o 94º maior guitarrista de todos os tempos. Foi assim que ele chegou lá", relatou Danny Boyle ao Variety.

Ainda não foi confirmada a data de estreia da série.

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade