Bad Bunny apaga todos os posts do Instagram após show no Super Bowl
Conta tem mais de 53 milhões de seguidores; internautas associaram ocorrido com anúncio de novo projeto ou problemas com o tom político da apresentação
O rapper Bad Bunny apagou todas as postagens e sua imagem de perfil no Instagram após realizar um show histórico no intervalo do Super Bowl neste domingo, 8. A conta com informações da carreira do rapper, @badbunnypr, soma mais de 53 milhões de seguidores.
O perfil ainda estampa o nome do porto-riquenho, Benito Antonio, e um link para um site em que ele promove seu último álbum, Debí Tirar Más Fotos. Portais estrangeiros, como a revista norte-americana Entertainment Weekly, entraram em contato com a equipe do rapper para entender o motivo do ocorrido, mas não obtiveram retorno.
Já é costume entre grandes artistas apagar todo o conteúdo das redes sociais para gerar expectativas para uma "nova era". Internautas associaram a exclusão dos posts com um possível anúncio de um novo álbum ou com supostos problemas com o tom político da apresentação no Super Bowl.
Pouco depois da transmissão, o presidente Donald Trump criticou o show. "É um tapa na cara do nosso país", escreveu ele.
A apresentação de Bad Bunny se tornou a mais assistida da história do Super Bowl. Ele ultrapassou o recorde de Kendrick Lamar, que se apresentou no show do intervalo no ano passado. Conforme a Boardroom, o show do porto-riquenho ultrapassou 135 milhões de visualizações.