Natanzinho Lima comenta sobre pré-candidatura a deputado do pai: ‘Não precisava disso’
Cantor se apresentou no Carnatal neste sábado e falou pela primeira vez sobre entrada do pai na política
Natanzinho Lima comentou sobre a pré-candidatura de seu pai à política, destacando não ter sido apoiada pela família, mas reafirmou seu suporte pessoal a ele, além de celebrar sua carreira, a expectativa pelo primeiro filho e marcos emocionantes em sua vida.
Natanzinho Lima agitou o público na 34ª edição do Carnatal, em Natal (RN), neste sábado, 6, e aproveitou para comentar, pela primeira vez, em entrevista ao Terra, o anúncio da pré-candidatura a deputado federal de seu pai, conhecido como Fiote.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fiote ganhou notoriedade nas redes sociais por continuar trabalhando como vendedor de castanhas mesmo após o sucesso do filho. Apesar de afirmar que estará ao lado do pai em qualquer circunstância, Natanzinho admite que ele e a família não aprovaram a decisão.
“Não foi no momento certo, mas eu amo muito meu pai. Eu não queria isso para ele, mas estou com meu pai até o fim… É melhor apoiar meu pai do que apoiar outra pessoa”, disse.
Natanzinho Lima comenta sobre pré-candidatura a deputado do pai: ‘Não precisava disso’
Leia mais: https://t.co/viYoJlBNK2 pic.twitter.com/UsEEx7ONt2
— Terra (@Terra) December 7, 2025
O cantor reforçou que teria preferido outro caminho para o pai. “Não precisava disso, mas, se ele quis… Meu pai é o meu maior orgulho. Nem eu nem minha família apoiamos, mas estou com meu pai até o fim. Ele é meu herói, me ensinou a ser quem eu sou”, afirmou.
Mesmo garantindo apoio, Natanzinho faz questão de manter distância da política. “Meu pai é um cara muito de palavra. Ele decidiu e não quis voltar atrás. Eu estou com ele até o fim — não na política, mas com meu pai.”
Chegada do filho e carreira
O sergipano de Itabaiana também falou sobre a expectativa pelo nascimento de Ravi, seu primeiro filho com Karolly Rayssa, e relembrou momentos marcantes da carreira — que, segundo o cantor, ainda o surpreendem.
Sobre o bebê, que ainda está “no forninho”, Natanzinho disse que o anúncio da gravidez foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida. “Eu só tinha 20% de chance de ter um filho. Quando soube disso, fiquei muito triste, minha família também”, relatou.
O artista começou a cantar na noite aos 16 anos, e afirma que a rotina intensa acabou afetando suas taxas de vitaminas essenciais para a fertilidade. “O maior milagre da minha vida foi meu filho vir. Hoje, minha esposa faz todos os exames, e meu filho está com saúde.”
Outro sonho realizado, segundo ele, foi subir ao palco do Carnatal. “Muitos artistas queriam estar aqui. Eu sou muito grato. Eu não me acostumo, porque ralei muito para chegar até aqui. Isso é gratificante.”
Fenômeno da música nordestina, Natanzinho Lima transita pelo forró, piseiro e arrocha, e acumula hits como Uma e Quinze da Manhã e Bipolar, parceria com Wesley Safadão.
Sua música Mentira Estampada na Cara ganhou projeção internacional depois que o ator americano Will Smith apareceu dançando o hit ao lado de seu sósia brasileiro, Will Baiano (Naio Barreto), em vídeo publicado nas redes sociais em 2024 — momento que impulsionou ainda mais a carreira do cantor.