Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Citada no caso Epstein, Adriana Lima foi alvo de comentário depreciativo em e-mail

Modelo brasileira foi mencionada em troca de e-mails de 2010, mas não tem qualquer envolvimento com o financista Jeffrey Epstein

13 fev 2026 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários
Adriana Lima
Adriana Lima
Foto: Reprodução/ Redes sociais / The Music Journal

A modelo brasileira Adriana Lima aparece entre os nomes mencionados em documentos divulgados na última semana pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos relacionados ao caso do financista Jeffrey Epstein.

Apesar da citação, não há qualquer indício de envolvimento da modelo com o empresário, que morreu em 2019 enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual. Os arquivos indicam apenas que o nome da brasileira foi mencionado em uma troca de e-mails enviada por Epstein a terceiros.

Segundo o colunista Daniel Nascimento do jornal O Dia, noticiou com exclusividade, a mensagem é datada de 2010, ano em que Adriana ganhou destaque internacional ao apresentar o tradicional "Fantasy Bra" da Victoria's Secret, avaliado em cerca de R$ 2 milhões. A peça, conhecida por ser cravejada de pedras preciosas, chamou atenção naquele ano por ter valor inferior ao de edições anteriores, o que gerou especulações na imprensa internacional sobre um possível momento financeiro mais contido da marca.

Na ocasião, uma reportagem publicada pelo tabloide britânico Daily Mail repercutiu o assunto com foto da modelo. Epstein então encaminhou o link da matéria por e-mail e fez um comentário em tom crítico sobre a aparência de Adriana. "A pior cirurgia de aumento de seios de todos os tempos?", escreveu ele na mensagem.

Os documentos revelados deixam claro que a modelo foi apenas citada no conteúdo da troca de e-mails, sem qualquer registro de contato, participação ou relação com o financista.

A divulgação dos arquivos tem provocado repercussão internacional por incluir nomes de figuras públicas mencionadas em comunicações privadas de Epsteinmu, itas delas, como no caso de Adriana Lima, sem qualquer conexão com os crimes investigados.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade