PUBLICIDADE

Leo Chaves descarta possibilidade de retorno de dupla com irmão Victor

Cantor gravou DVD solo na noite desta quinta (30) em São Paulo

1 out 2021 19h31
ver comentários
Publicidade
Leo Chaves durante gravação de DVD em São Paulo
Leo Chaves durante gravação de DVD em São Paulo
Foto: Instagram Leo Chaves

O cantor Leo Chaves dá cada vez mais vapor à carreira solo. Na noite desta quinta (30), o sertanejo reuniu cerca de 1200 convidados no Expo Barra Funda, em São Paulo, para gravação do DVD "Retorno", primeiro sem a presença do irmão Victor. 

Com atraso de mais de duas horas, o artista subiu ao palco para apresentar canções inéditas e alguns sucessos que marcaram a trajetória da dupla Victor & Leo que esteve em atividade por 26 anos. O início tardio aconteceu para que a equipe de produção pudesse seguir as regras de protocolo de prevenção da Covid-19 e testar todos os presentes antes de entrar na casa.

Com o relógio marcando quase 22h30, Leo Chaves abriu o show com "Borboletas" levando o público - todos devidamente testados contra Covid-19 - ao delírio.

Gravação do DVD de Leo Chaves no Expo Barra Funda
Gravação do DVD de Leo Chaves no Expo Barra Funda
Foto: Fabio Ferreira de Campos

De maneira descontraída, o artista conversou com a plateia o tempo todo, comentou sobre as canções e recebeu no palco nomes como Gusttavo Lima, Xand Avião, Guilherme e Benuto e Henrique e Juliano. Como é praxe em gravação de DVD, algumas das músicas foram executadas mais de uma vez. 

Em recente entrevista ao jornalista André Piunti, Leo descartou a possibilidade de retorno da dupla ao lado do irmão. O tema foi abordado no trecho 1:13:14 da entrevista disponível abaixo.

Assista à conversa na íntegra:

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade