PUBLICIDADE

Xô, etarismo: aos 77, Cher é escolhida 'Lenda do Rock'

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri

26 abr 2024 - 06h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cher foi indicada ao Hall da Fama do Rock 2024 e será destaque na cerimônia no dia 19 de outubro no Rocket Mortgage Fieldhouse de Cleveland, Estados Unidos, com transmissão pela Disney. Ela também foi destaque no início do mês no iHeartRadio Music Awards, cantando ao lado de Jennifer Hudson.
Xô, etarismo: aos 77, Cher é escolhida 'Lenda do Rock':

Cher continua mais relevante do que nunca. Aos 77 anos e em plena forma, ela foi uma das indicadas ao Hall da Fama do Rock 2024, juntamente com outras estrelas como Peter Frampton, Kool & the Gang e o eterno Ozzy Osbourne.

A cerimônia do Hall da Fama deste ano acontecerá no próximo dia 19 de outubro, no Rocket Mortgage Fieldhouse de Cleveland, Estados Unidos. A transmissão ao vivo será feita pela Disney.

Cher também foi destaque no início do mês no iHeartRadio Music Awards, quando ela cantou ao lado de Jennifer Hudson. Juntas, elas interpretaram um medley de sucessos da veterana, começando com “If I Could Turn Back Time”, de 1987.

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.

(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade