PUBLICIDADE

Referências a ex-namorados no novo CD de Taylor Swift

Sobre quem Taylor está falando em cada uma das canções?

22 abr 2024 - 06h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Taylor Swift lançou o seu novo álbum duplo, 'The Tortured Poets Department', que é compatível suspeitas de canções inspiradas em seus relacionamentos passados. O álbum foi acompanhado de uma turnê europeia que vai começar em maio.
Referências a ex-namorados no novo CD de Taylor Swift:

Taylor Swift acaba de lançar o seu aguardado novo álbum, "The Tortured Poets Department” e, para surpresa geral, trata-se de um álbum duplo.

“É uma surpresa às 2 da manhã: 'The Tortured Poets Department' é um álbum duplo secreto”, escreveu Swift em um posto no seu Instagram na madrugada de quinta (18) para sexta (19). “Eu escrevi muita poesia torturada nos últimos 2 anos e queria compartilhar tudo com vocês, então aqui está a segunda parte do 'TTPD: The Anthology'. 15 músicas extras. E agora a história não é mais minha... é toda sua.”

Anteriormente, Taylor havia descrito o disco como “Uma antologia de novos trabalhos que refletem eventos, opiniões e sentimentos de um momento fugaz e fatalista – um que foi ao mesmo tempo sensacional e triste em igual medida”.

Mas o que os fãs realmente especularam desde que o trabalho chegou à plataformas é sobre quem Taylor está falando em cada uma das canções, já que ela é conhecida por falar sobre seus antigos relacionamentos nas letras. 

Os fãs especulam, por exemplo, que "The Smallest Man Who Ever Lived" e "Guilty as Sin?” são referências ao vocalista da banda 1975, Matty Healy, com quem ela namorou brevemente em 2023.

Já o ex-namorado de longa data e ator Joe Alwyn também pode ser alvo de sua ira, de acordo com as especulações vindas da imprensa britânica. Em compensação, a canção "The Alchemy”, que tem referências ao futebol americano, parece ter sido inspirada em seu novo relacionamento com o astro do Kansas City Chiefs, Travis Kelce.

"The Tortured Poets Department" é o 11º álbum de estúdio de Swift e vem logo após o sucesso de bilheteria da estrela, The Eras Tour, que se tornou a primeira turnê a ultrapassar US$ 1 bilhão em receitas e viaja para o Reino Unido e Europa a partir de maio.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade