PUBLICIDADE

MC Daniel é processado por fã após não entregar prêmio de rifa

O funkeiro anunciou uma rifa em dezembro do ano passado com prêmio de dez carros e outro de R$ 200 mil

23 abr 2024 - 07h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/MC Daniel / Pipoca Moderna

MC Daniel está sendo processado por uma fã que teria ficado no prejuízo após vencer uma rifa anunciada pelo funkeiro, em dezembro de 2023. A premiação tinha como oferta uma carreta com dez carros e outro prêmio de R$ 200 mil.

O anúncio do vencedor foi compartilhado por Daniel no dia 11 de dezembro, mas o vídeo foi apagado pouco depois. "Eu vou te entregar a carreta natalina do Fafá, fechou? Dez carros para você. Não é um, não é dois, não é três, não é quatro, não é cinco. São dez, fechou? Pra você passar o final de ano roncando", dizia o funkeiro na publicação.

"Eu fiquei louca. Quase tive um treco do coração a hora que vi [que ganhei]. Eu tentei entrar em contato com ele, tentei com a mãe dele, com a equipe, com todo mundo. Vi que não ia conseguir, aí decidi entrar com o processo", contou a fã, que acredita que ele foi usado por alguém mal-intencionado. "[MC Daniel] é uma pessoa que aparenta ser muito boa. Porém, eu acho que o pessoal com quem ele se envolveu para fazer a rifa não era de boa-fé."

A assessoria de MC Daniel não se manifestou até o momento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade