PUBLICIDADE

Di Propósito recebe quadro comemorativo por 400 milhões de streams

16 nov 2021 19h09
ver comentários
Publicidade

O Di Propósito tem muitos motivos para celebrar: o grupo brasiliense que vem se destacando como um dos maiores nomes do pagode atual lançou, na última quinta (11), o novo álbum, Tudo Di Propósito, com 13 faixas e participações de peso e, na tarde de ontem (15), durante o Encontrin que aconteceu no Rio de Janeiro, recebeu o quadro comemorativo da marca de 400 milhões de streams de áudio nas plataformas digitais.

Foto: Sony Music / The Music Journal

O evento aconteceu no Rio Beach Clube, na cidade carioca, e contou com as participações dos convidados especiais Mumuzinho, Vitinho e a dupla, também de Brasília (DF), Wilian & Marlon.

Das mãos de Stephanie Correa, do label marketing da Sony Music Brasil, label artístico Rennan Falbo e do empresário do grupo, Gerson Faria, Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo) receberam a homenagem.

O grande sucesso que revelou o grupo nacionalmente, Manda Áudio, tem certificação de platina e Investe em Mim, canção do projeto de sucesso Encontrin, foi certificada ouro.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade