PUBLICIDADE

Belo chora em show e desabafa nas redes sociais

Cantor se emocionou durante apresentação dos 30 anos do Soweto após notícia do fim de seu casamento

20 abr 2024 - 15h20
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Belo / Pipoca Moderna

O cantor Belo se emocionou na primeira apresentação da turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto, que aconteceu na noite de quinta-feira (18/4) com transmissão do Multishow e Globoplay. As lágrimas rolaram durante a canção "Reinventar", que ele sequer conseguiu cantar inteira, e o artista compartilhou o momento, mais tarde, no Instagram. "Emoções que não cabem em mim", escreveu ele, ao lado da cena.

As emoções incluem o recente fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa, confirmado na mesma quinta-feira. Vale apontar que a música "Reinventar" fala sobre separação após traição e pedido de recomeço, o que a tornou ainda mais significativa com o atual desdobramento. Segundo a musa fitness, o relacionamento esfriou e ambos se envolveram com outras pessoas.

Focado na carreira

A princípio, a assessoria de Belo afirmou que ele não iria se pronunciar sobre a sua vida pessoal. O comunicado ainda reforçou que ele está totalmente focado em sua carreira.

Entretanto, o artista acabou desabafando com o colunista Leo Dias. "Muito triste de verdade com tudo isso que estão fazendo", ele disse. "Deus sabe de todas as coisas", completou, sem entrar em detalhes sobre os boatos de traição.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade