PUBLICIDADE

Banda Lemak se une a Rodrigo Edo na faixa "Tudo Que a Gente Viveu"

3 mai 2021
0comentários
Publicidade

A banda Lemak lança seu segundo single Tudo Que a Gente Viveu, com a colaboração do artista campinense Rodrigo Edo, em todas as plataformas digitais pela ONErpm. O encontro marca a primeira etapa do novo projeto que será repleto de participações especiais que a banda anunciou para este ano.

Foto: Divulgação | Vena Comunicação / The Music Journal

Tudo Que a Gente Viveu é uma canção que desafia o ouvinte a enfrentar suas próprias escolhas e assumir os riscos, como explica Diogo Berim, vocalista da Lemak: "Ela fala sobre revidar os tapas que a vida dá, sobre estar sempre em pé enfrentando os medos e os anseios sem nunca tirar de si a própria responsabilidade dos erros que, claro, cada um comete".

Foto: Divulgação | Vena Comunicação / The Music Journal

Berim assina a composição com Duds Bemol, Rodrigo Koala, Jimmy Tonelada, João Rufus e Digão Ferreira. A produção musical é de Alexandre Chapola.

O single é um rock que traz a ambientação ideal para o conteúdo literário da canção, como observa Duds Bemol, violinista e tecladista da banda: "Entendemos que o nosso som precisa estar envolvido na mensagem da música. Se a mensagem é delicada, a música é delicada. Quando a mensagem é mais forte, o som precisa ter esse lance que o rock tem de ser contundente. 'Estrada', 'Dias Banais', 'Tenho a Fé', dentre tantas outras. Todas estas músicas são quase um esporro que estamos dando em nós mesmos! 'Tudo Que a Gente Viveu' tem a mesma força. Talvez seja a mais forte delas", explica.

Ouça a faixa Tudo Que a Gente Viveu:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade