PUBLICIDADE

Vai ter rock no Rock in Rio. Confira a as bandas anunciadas

Apesar do nome, festival só vai ter um dia de rock, juntando bandas clássicas com representantes do som mais pesado dos anos 1990

26 abr 2024 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/BMG / Pipoca Moderna

Com dois fins de semana de muita música, o Rock in Rio confirmou UM dia de rock. É verdade esse bilete. O evento contará com as bandas clássicas Deep Purple e Journey, além de Evanescence, Avenged Sevenfold e Incubus, formados nos anos 1990, em sua noite de peso.

Os artistas estão escalados para o dia 15 de setembro, que será o Dia do Rock. Ironicamente, o festival ainda se chama Rock in Rio, mas neste ano, em que pretende celebrar adiantado os 40 anos de sua estreia, parece mais Pop, Rap e Samba in Rio.

Quem toca onde

Avenged Sevenfold, Evanescence e Journey (que a nova geração conhece do cover de "Glee" para o hit "Don't Stop Believin'") vão tocar no palco Mundo, enquanto Deep Purple e Incubus subirão ao palco Sunset. Ninguém explicou como se deu essa divisão, que soa bastante aleatória.

Para completar, o irônico Dia do Rock receberá Planet Hemp com os convidados Pitty e Barão Vermelho (a versão sem Frejat) no palco Sunset.

O Rock in Rio acontece de 13 a 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A expectativa é que 700 mil pessoas prestigiem o festival, que celebra 40 anos de história e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade