'História de Amor': Helena e Dalva trocam farpas após o nascimento da neta
Helena e Dalva irão se estranhar em História de Amor
Em 'História de Amor', novela de Manoel Carlos que está sendo reprisada no Vale a Pena ver de Novo, da Globo, a adolescente Joyce (Carla Marins) vive um relacionamento conturbado com Caio (Ângelo Paes Leme). Irresponsável, ele abandona a mocinha, grávida, para não arcar com as responsabilidades da paternidade.
Nos próximos capítulos de História de Amor, Alice é cercada de cuidados. Helena (Regina Duarte) fica muito feliz ao ver a neta em casa. Carlos (José Mayer) telefona para Helena, e promete uma visita.
Yara faz fofoca
Yara (Cristina Prochaska) liga para Paula (Carolina Ferraz) para dizer que Carlos e Helena se falaram. Carlos e Daniel (José de Abreu) colocam um profissional para atender os clientes de Sheila (Lilia Cabral) na sua ausência.
Bianca (Maria Ribeiro) diz a Bruno (Cláudio Lins) que ele deve visitar Alice. Dalva (Ana Rosa) e Urbano (Sebastião Vasconcelos) vão à casa de Helena levar o presente da neta. Helena e Dalva trocam ironias o tempo todo. Assunção (Nuno Leal Maia) olha a neta e diz que agora tem uma nova razão para viver.