'Alterado e gritando': Dado Dolabella sofre acidente de carro em São Paulo, é acusado de estar embriagado e fugir do local; ator se manifesta
O ator Dado Dolabella usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento após ser alvo de acusações polêmicas em um acidente de trânsito. Aos detalhes!
Depois da separação polêmica da modelo Marcela Tomaszewski, que rendeu mais uma denúncia por agressão, Dado Dolabella está envolvido em um novo escândalo, desta vez com um acidente de trânsito sofrido na madrugada deste sábado, dia 20 de dezembro. O ator está sendo acusado de estar supostamente embriagado e ter fugido do local.
De acordo com o portal Metrópoles, um homem identificado como Jurandir João de Brito, de 60 anos, teria procurado a polícia após ter seu carro atingido pelo de Dado Dolabella por volta das 00h40, na avenida Doutor Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, o famoso saia do drive-thru de uma rede de fast food quando teria invadido seu caminho.
"Ele saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado", disse Jurandir em depoimento à Polícia Civil. De acordo com o homem, Dado Dolabella recolheu o para-choque do seu carro, que ficou caído no chão, e saiu do local sem prestar assistência.
"Ele pegou o para-choque, colocou no carro e fugiu", explicou o homem, revelando ainda que o ex Marcela Tomaszewski, acusado de agressão pela modelo, questionou a batida. Segundo o Metrópoles, o acidente foi registrado como fuga do local do acidente, com autoria desconhecida.
Dado Dolabella nega fuga do local e diz que estava com a filha
Após a divulgação do acidente, Dado Dolabella deu sua versão dos fatos em um vídeo publicado em seus stories do Instagram neste sábado (20): "Precis...
Matérias relacionadas
Corpo de Francisco Cuoco é velado em São Paulo e filhos do ator surgem emocionados. Fotos