Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja o vídeo de Daniel Alves pregando em igreja na Espanha

Após saída da prisão, jogador Daniel Alves aparece pregando durante culto na Espanha e divide opiniões; veja o vídeo

28 out 2025 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

O jogador Daniel Alves foi visto em uma igreja evangélica na Espanha, no último domingo, 26/10. Em março deste ano, ele foi absolvido do caso de abuso, pelo qual havia sido condenado em 2024, contra uma jovem espanhola.

Daniel Alves
Daniel Alves
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

No registro que viralizou nas redes sociais, Daniel aparece em congresso de jovens da Igreja Elim, em Girona. O ex-atleta declarou que ele "é a prova" da necessidade de ter fé.

"Naquele lugar, eu fiz um pacto com Deus: ' Meu Senhor, eu faço um pacto contigo '. Eu disse: 'Eu te servirei, mas tu cuidas da minha casa, cuida do coração das pessoas que não me abandonarem'", pregou Daniel Alves.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Daniel Alves é exposto pela ex e sofre nova ação na Justiça por pensão

Daniel Alves enfrenta uma nova ação na Justiça. No último mês, a ex-mulher Dinorah Santa Ana decidiu cobrar a pensão atrasada dos dois filhos do casal.

A decisão de Dinorah veio após um comentário da atual esposa de Daniel, Joana Sanz. A modelo respondeu a um seguidor nas redes sociais sobre o fato de Daniel Alves não ver os filhos. Joana disse que o afastamento era uma escolha dos adolescentes. Ela insinuou que os filhos de Daniel eram ingratos.

Dinorah se manifestou contra o comentário da atual esposa do ex-jogador. Ela disse que os filhos sempre respeitaram a madrasta. Dinorah afirmou que o pagamento da pensão estava incorreto desde 2020.

A ex-mulher do jogador também revelou que os filhos planejaram uma viagem para a Espanha para dar apoio ao pai após sua prisão, mas não receberam suporte da equipe jurídica. Dinorah acusou a equipe de usar a imagem dos filhos como uma estratégia para a defesa de Daniel.

Dinorah afirmou que os filhos sofreram assédio da imprensa e disse que a situação não vai ficar impune. Ela ressaltou que vai à Justiça para garantir os direitos dos herdeiros. "Se você não é pai para proibir ela de fazer crueldade com seus filhos, eu sou a mãe e vou resolver", escreveu ela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade