Veja o vídeo de Daniel Alves pregando em igreja na Espanha
Após saída da prisão, jogador Daniel Alves aparece pregando durante culto na Espanha e divide opiniões; veja o vídeo
O jogador Daniel Alves foi visto em uma igreja evangélica na Espanha, no último domingo, 26/10. Em março deste ano, ele foi absolvido do caso de abuso, pelo qual havia sido condenado em 2024, contra uma jovem espanhola.
No registro que viralizou nas redes sociais, Daniel aparece em congresso de jovens da Igreja Elim, em Girona. O ex-atleta declarou que ele "é a prova" da necessidade de ter fé.
"Naquele lugar, eu fiz um pacto com Deus: ' Meu Senhor, eu faço um pacto contigo '. Eu disse: 'Eu te servirei, mas tu cuidas da minha casa, cuida do coração das pessoas que não me abandonarem'", pregou Daniel Alves.
Ver essa foto no Instagram
Daniel Alves é exposto pela ex e sofre nova ação na Justiça por pensão
Daniel Alves enfrenta uma nova ação na Justiça. No último mês, a ex-mulher Dinorah Santa Ana decidiu cobrar a pensão atrasada dos dois filhos do casal.
A decisão de Dinorah veio após um comentário da atual esposa de Daniel, Joana Sanz. A modelo respondeu a um seguidor nas redes sociais sobre o fato de Daniel Alves não ver os filhos. Joana disse que o afastamento era uma escolha dos adolescentes. Ela insinuou que os filhos de Daniel eram ingratos.
Dinorah se manifestou contra o comentário da atual esposa do ex-jogador. Ela disse que os filhos sempre respeitaram a madrasta. Dinorah afirmou que o pagamento da pensão estava incorreto desde 2020.
A ex-mulher do jogador também revelou que os filhos planejaram uma viagem para a Espanha para dar apoio ao pai após sua prisão, mas não receberam suporte da equipe jurídica. Dinorah acusou a equipe de usar a imagem dos filhos como uma estratégia para a defesa de Daniel.
Dinorah afirmou que os filhos sofreram assédio da imprensa e disse que a situação não vai ficar impune. Ela ressaltou que vai à Justiça para garantir os direitos dos herdeiros. "Se você não é pai para proibir ela de fazer crueldade com seus filhos, eu sou a mãe e vou resolver", escreveu ela.