Valesca Popozuda e Daniela Mercury vivem um Carnaval com situações desagradáveis
Ivete Sangalo também ganhou uma pequena polêmica para chamar de sua
Carnaval é festa, mas também pode ser frustração. Duas cantoras levarão algumas lembranças ruins da folia de 2026.
Valesca Popozuda enfrentou problemas técnicos em cidades diferentes. Reclamou em público que o trio elétrico em Belo Horizonte não ofereceu a estrutura necessária para sua apresentação.
Chegou a descer para fazer parte da performance na rua, perto dos foliões. Disse não ter ido embora por respeito a eles.
Ao se aproximar da corda de isolamento, foi agarrada por uma fã insistente. Os seguranças precisaram intervir para soltar a artista.
No CarnaBelém, no Pará, outro imprevisto desagradável: um aparente superaquecimento produziu fumaça nos equipamentos e a cantora teve de ser retirada do palco por homens do Corpo de Bombeiros.
O problema foi solucionado e, algum tempo depois, a funkeira voltou ao palco para se despedir do público.
Em Salvador, Daniela Mercury se emocionou no alto do trio ao afirmar que se sentia desrespeitada pela organização do circuito Barra-Ondina e por outros cantores.
À imprensa e para a multidão, ela assegurou ter o direito de ser a primeira na ordem de saída dos blocos devido ao seu pioneirismo na área.
Chegou a conseguir uma liminar para garantir a posição, mas a ordem judicial acabou derrubada.
Numa das noites, seu trio foi ultrapassado pelo de Márcio Victor, do Psirico, o que levou a diva de ‘O Canto da Cidade’ a fazer novo protesto ao microfone.
Perfeccionismo e vaidade
Os imprevistos nas apresentações de Valesca Popozuda mostram como questões técnicas podem prejudicar uma atração.
Ela está certa ao queixar-se publicamente, já que dá a cara no palco e precisa explicar as falhas ao público que espera um show perfeito. Afinal, quando algo sai errado, a culpa recai sobre o artista.
No caso de Daniela Mercury, nota-se uma indisfarçável guerra de egos no Carnaval de Salvador. Alguns pioneiros se sentem provocados por quem surgiu depois no circuito. “Antiguidade é posto”, argumenta a cantora.
Ivete Sangalo também teve sua pequena polêmica neste Carnaval ao começar a seguir Igor Kannário em uma rede social e ser rapidamente bloqueada por ele.
Numa entrevista, o cantor ironizou por “ter sido notado” por Ivete apenas agora, com 25 anos de carreira, sem jamais receber ajuda dela.
“Quem tem filho grande é elefante”, retrucou a cantora, em resposta indireta durante apresentação no trio.