Alexandre Frota não fica calado e rebate mãe de Ludmilla: 'Ouvir as verdades'
Após fazer críticas a Brunna Gonçalves e Ludmilla, Alexandre Frota rebateu um comentário feito pela mãe da cantora
O nome de Alexandre Frota voltou aos assuntos mais comentados nas redes após uma troca de declarações envolvendo Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. O episódio surgiu em meio à polêmica entre a cantora, o apresentador Marcão do Povo e o SBT. A situação ganhou força depois que o ator respondeu a comentários feitos por Silvana sobre críticas direcionadas a Brunna Gonçalves.
Nos comentários de uma publicação nas redes sociais, Frota rebateu a mãe da cantora com a frase: "Nem candidato eu sou moça, acostume a ouvir as verdades. Sucesso pra você". A discussão começou quando Ludmilla recusou uma homenagem da emissora, afirmando que o canal permite falas racistas. A atitude foi associada ao histórico envolvendo Marcão do Povo, que já foi condenado judicialmente por racismo contra a artista. Em entrevista, Brunna comentou o episódio e manifestou apoio à esposa.
Reação da família e resposta pública
O caso ganhou ainda mais repercussão depois que Frota fez críticas diretas à dançarina. Em uma postagem, ele escreveu: "Quem essa moça acha que é com essa pauta? Não tem talento, vive às custas do que sobrou da Ludmilla porque já mexeu tanto naquela cara que não dá pra reconhecer… Engraçado fala muito da cor, de racismo, mas o cabelo está loiríssimo". As declarações provocaram reações de internautas e motivaram uma resposta de Silvana.
Em entrevista, a mãe de Ludmilla afirmou que o ator estaria tentando chamar atenção. "Esse daí gente, deixa quieto, é ano de política, as pessoas querem aparecer, se mostrar, então deixa ele falar sozinho, que é o melhor a se fazer", declarou. Ela também defendeu a postura da filha ao recusar a entrevista na emissora: "Eu acho que a Lud reagiu muito bem em não ter dado essa entrevista […], ela foi super coerente em não querer dar entrevista, ela foi super educada, e é sobre isso". Ao final, Silvana garantiu que também recusaria convites do canal: "Com certeza [negaria], é minha filha. A dor que dói dela, dói muito mais em mim". Fonte: coluna de entretenimento.