Suzane von Richthofen cometeu este errinho bobo que pode render uma dor de cabeça seríssima para sua loja de chinelos
Suzane von Richthofen viu a crescente do número de seguidores de sua loja após o sucesso de 'Tremembé'.
Suzane von Richthofen colhe os frutos da repercussão de "Tremembé", série da Prime Video que aborda o dia a dia dos detentos na penitenciária homônima: ela viu os números de seguidores de sua página de venda de chinelos customizados dispararem. Mesmo com o sucesso, um simples erro na condução da própria empresa pode gerar uma dor de cabeça para a presidiária.
As informações a seguir são da revista Veja. Em 2023, Suzane entrou com um pedido de registro de marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi). O objetivo era garantir o direito exclusivo do nome "Su Entre Linhas" em todo o país.
No entanto, o processo foi arquivado. O motivo? Suzane não pagou a taxa final de concessão, que é obrigatória para efetivar o registro. Na época, o valor girava em torno de R$ 298 a R$ 1.115, a depender de prazos e descontos.
Neste ano, o sistema mudou. O valor que era dividido entre a taxa inicial e a taxa final de concessão é pago em uma única parcela, assim que é dada a entrada no pedido.
ROTEIRISTA DE 'TREMEMBÉ' COMENTA VISIBILIDADE DE LOJA DE CHINELOS DE SUZANE VON RICHTHOFEN
Roteirista de "Tremembé" e autor do livro "Suzane: assassina e manipuladora", o jornalista Ullisses Campbell admite que suas obras ajudam a colocar Suzane nos holofotes novamente. Ele usa o sucesso da página de venda de chinelos como principal exemplo.
"Ela tinha 50 mil seguidores, dobrou esse número. Agora vende muito mais aquelas 'bugigangas' dela do que vendia antes, graças a essa visibilidade" disparou, e...
Matérias relacionadas