Lea Michele chega a NY sorridente 2 meses após morte de Cory Monteith
Lea Michele, a Rachel de Glee, se mostrou forte e sorridente ao desembarcar em Nova York, no último sábado (7), dois meses depois de seu namorado, Cory Monteith, morrer na metrópole devido a uma overdose de heroína e álcool. As informações são do site Daily Mail.
Monteith interpretava Finn Hudson e fazia par romântico com Michele na série musical da Fox. No inicio da semana, a atriz retomou os trabalhos de gravação da quinta temporada do seriado. "De volta ao trabalho. Muitas danças com Naya Rivera aconteceram no set de Glee hoje", escreveu a atriz em seu Twitter.
Apesar do clima de felicidade, Naya disse à revista norte-americana Latina que o elenco de Glee está encontrando dificuldades para voltar ao trabalho. “Estamos levando isso um dia de cada vez. Todo mundo está contando com o outro e tentando fazer um bom trabalho”, explicou.
Recentemente, o elenco filmou um episódio em tributo a Cory Monteith, que irá ao ar no dia 10 de outubro, e mostra a reação dos personagens à morte de Finn Hudson. Segundo Kevin McHale - que vive o Artie - disse ao site Inquisitr, os atores estão se mantendo fiéis aos personagens, mesmo querendo mostrar o que realmente sentiram com a tragédia.