Corpo de atriz Suzana Faini é sepultado no Rio de Janeiro
Parentes e amigos se despediram da atriz, que foi sepultada no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap
O corpo da atriz da Globo Suzana Faini, de 89 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (26), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. Ela morreu por complicações da Doença de Parkinson nesta segunda-feira (25) e era conhecida por sua atuação em novelas.
Parentes e amigos da atriz estiveram presentes no sepultamento, se despediram e prestaram homenagens a ela. O enterro ocorreu por volta das 15h.
Ao longo da carreira, Suzana ficou conhecida por suas atuações em novelas notórias, como 'Irmãos Coragem' e 'Salve Jorge', sendo sua estreia nas telinhas em 1969, com 'Rosa Rebelde'.
Em 'Irmãos Coragem', Faini viveu Iracema, um de seus papeis de destaque. Outro trabalho que também marcou a carreira foi a dona Áurea, de 'Salve Jorge'.
Suzana Faini ainda atuou em outras tramas de destaque como 'Dancing Days’, 'Chiquinha Gonzaga' e 'Hoje é dia de Maria'. Seu último trabalho foi na novela 'Espelho da Vida' com a personagem Albertina.
Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz morreu no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. A atriz deixa uma filha, Milenka Faini Rangan.