Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cariúcha confessa ter pego resto de comida para não morrer de fome: 'O quanto dói'

Apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha faz duro desabafo ao vivo no SBT ao relembrar passado miserável antes da fama

14 ago 2025 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

Cariúcha voltou a desabafar durante o Fofocalizando desta quinta-feira (14) sobre seu passado antes da fama. Desta vez, ela surpreendeu ao revelar já ter comido restos de alimentos de outras pessoas para acabar com a fome. "Só quem já passou fome sabe o quanto dói", lamenta.

Cariúcha relembrou a época que precisava pegar restos de comidas para se alimentar
Cariúcha relembrou a época que precisava pegar restos de comidas para se alimentar
Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

Em suma, os apresentadores do programa vespertino comentavam o caso do influenciador Hytalo Santos, investigado por suposta adultização de menores por vídeos na web. Gaby Cabrini apontou que os responsáveis por alguns adolescentes sequer sabiam as intenções do rapaz e aceitavam as condições devido à melhora na qualidade de vida dos herdeiros.

"Ele traçava um perfil muito específico, que não tinha estrutura familiar. Um perfil de criança para morar na casa dele. São muitas vertentes, muitas camadas. A gente tem que tomar muito cuidado para não condenar algumas famílias", explica a jornalista.

Foi então que Cariúcha deu seu veredito: "As pessoas mais humildes não enxergam maldade nos outros, muitas nem sabem de rede social. Os pais para os quais ele mostrava aquele mundo eram pais humildes. É lobo em pele de cordeiro".

"A gente que passou fome, e eu posso falar porque já passei, já catei pedaços de salgados que deixavam no balcão de lanchonete, quando aparece uma pessoa e oferece um prato de comida, a gente se sente grato. Só a gente que passou fome sabe o quanto a fome dói", completa a apresentadora.

"Quando você vê essa figura [como o Hytalo] com pessoas poderosas, muita gente humilde confunde com honestidade. E não é bem assim...", aponta Gaby Cabrini. "Eu acho que a Justiça tinha que ser um pouco mais severa com as crianças na internet, com crianças mostrando seus corpos na internet. Tem que proteger mais as nossas crianças", encerra a ex-Fazenda.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade