Pai, meu herói, meu bandido... Antes de ser chamado de narcisista por Fiuk, Fábio Jr. foi esculachado por Cleo Pires: 'Peguei pavor dele'
Nova música de Fiuk, 'Celebridade', traz uma crítica ácida ao pai.
A briga familiar de Fiuk e Fábio Jr. ganhou um novo capítulo nesta semana com o lançamento de "Celebridade", novo single do ex-"BBB". Na letra, o cantor chama o pai de narcisista e usa um palavrão para se referir a ele.
"O tempo passa e, do nada, a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o porra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mais que nota de dólar", diz um trecho da canção.
Essa não é a primeira vez que um filho detona Fábio publicamente. Cleo Pires nunca escondeu que cresceu com ressentimento do pai pela ausência e pela relação conflituosa com a sua mãe, Gloria Pires.
Hoje, Cleo tem uma relação tranquila com o pai, mas, em 2023, relembrou um pouco deste histórico de rusgas em participação no "Luana é de Lua", comandado por Luana Piovani. "Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então, eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava", declarou a atriz.
Cleo refletiu sobre as consequências de ser filha de pais separados. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", disparou.
Cleo admitiu que teve raiva do pai ao concluir que ele não fazia bem a Glória. "Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei ...
Matérias relacionadas