Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antonio Fagundes opina sobre Regina Duarte e revela se sente raiva: 'Equivocada'

Ao opinar sobre as relações 'no mundo das novelas', Antonio Fagundes abriu o jogo sobre o que pensa de Regina Duarte

23 set 2025 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários

Antonio Fagundes está em Portugal, onde o espetáculo 'Dois de nós' está em cartaz, e concedeu uma entrevista sincera a um veículo local. Na conversa, o ator falou sobre sua relação com Regina Duarte e garantiu que não sente raiva da atriz.

Antonio Fagundes e Regina Duarte em 'Por Amor'
Antonio Fagundes e Regina Duarte em 'Por Amor'
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

À rádio Renascença, Fagundes apontou a colega como "equivocada", mas negou ser um inimigo. "Tadinha (risos). Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia", iniciou.

E seguiu: "Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser. Não tenho raiva. A gente precisa parar de ter inimigos. Podemos ter adversários, mas inimigos… A gente está vivendo uma época em que pessoas são inimigas, que exige quase uma eliminação. O adversário, não, você quer convencê-lo, trazer para si, trocar palavras…".

Antonio Fagundes revela que foi processado

Ainda mais, na entrevista, Antonio Fagundes revelou que, em meio à agenda lotada, já foi alvo de processos. "Já fui processado umas oito, ou nove vezes. Perdi a conta. Até hoje, tenho vencido todos eles. É curioso. Eu sou processado por cumprir o que eu prometi. O que prometo é começar o espetáculo na hora marcada, e não é permitida a entrada após o início para não atrapalhar a maioria que está sentadinha no lugar", relatou.

Na conversa, ele ainda revelou detalhes de uma confusão de 20 anos atrás, a qual 200 pessoas se atrasaram para uma de suas apresentações.

"Na minha estreia em Portugal, há 20 anos, no Porto, 200 pessoas chegaram atrasadas. E foi uma 'peixeirada', como costumam dizer por aqui. As pessoas ameaçaram quebrar a porta do teatro, chamaram a polícia, o exército, foi uma loucura, mas não entraram. É estranho a pessoa se sentir ofendida. Ela que errou, ela que chegou atrasada e vai atrapalhar os outros? Me perguntam sempre se estou punindo as pessoas, mas não, estou respeitando quem chegou na hora", explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROGER TURCHETTI (@rogerturchetti)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade