0

Veja como estudar na Hogwarts virtual junto Harry Potter

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo em que você pode criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts.

16 fev 2018
21h58
atualizado em 24/2/2018 às 11h59
  • separator
  • comentários

A Warner enfim começa a revelar mais detalhes de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts ( Harry Potter: Hogwarts Mystery ), primeiro jogo em que você pode criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts.

Foto: Divulgação

Aqui a coisa funciona assim: você cria um avatar personalizado de aluno, assiste às aulas, aprende a fazer magia, cria amizades (ou rivalidades) com outros alunos e toma decisões cruciais que afetarão a história do seu personagem à medida que passam de ano em Hogwarts - e você se desenvolve como bruxa ou mago.

" Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é uma experiência de interpretação de papéis sobre magia, amizade e a vida como aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts", afirmou Chris DeWolfe, cofundador e CEO da Jam City. "Os jogadores poderão explorar Hogwarts em sua totalidade durante sua jornada para se tornar uma bruxa ou um mago."

O jogo é ambientado no período entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada em Hogwarts, quando Ninfadora Tonks e Gui Weasley eram alunos. O sistema de personalização de avatar permite que você aprimore seu avatar constantemente, enquanto obtém mais experiência e habilidades mágicas – você pode até escolher seu próprio animal. Você fará parte de uma das quatro casas antes de avançar ano a ano em Hogwarts, participando de aulas de magia e atividades como poções e transfiguração. Desenvolver suas habilidades será útil para resolver mistérios e participar de aventuras. À medida que desenvolverem suas habilidades, os jogadores destravarão novos lugares, feitiços e habilidades mágicas.

Agendado para sair neste semestre para Android e iOS, o jogo é um projeto do estúdio californiano Jam City. O lançamento é assinado pela Portkey Games, divisão da prória Warner dedicada a jogos baseados no mundo mágico de J.K. Rowling.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade