Palmeiras x Jacuipense: onde assistir e prováveis escalações
Palmeiras e Jacuipense se enfrentam nesta quinta-feira, 23 de abril, na Allianz Parque, em São Paulo, às 19h30, pela partida de ida da quinta fase da Copa do Brasil de 2026.
Palmeiras e Jacuipense se enfrentam nesta quinta-feira, 23 de abril, na Allianz Parque, em São Paulo, às 19h30, pela partida de ida da quinta fase da Copa do Brasil de 2026. A partida marca a estreia do Verdão na competição e a equipe baiana reforça a ideia de "zebra".
A partida marca o retorno da equipe da Jacuipense na copa nacional, que avançou nas quatro fases anteriores, inclusive, na última, eliminando o Novorizontino, dentro de casa, nos pênaltis, por 5 a 4.
Como chegam as equipes
O Palmeiras chega embalado para o confronto. Sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão vive um momento sólido na temporada, onde ocupa a primeira posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, seis a mais do Flamengo, vice-líder. Além disso, na Libertadores, são dois jogos, com uma vitória e um empate, também no topo do Grupo F.
Além disso, o time alviverde foi o campeão do Campeonato Paulista, vencendo o Novorozontino na finalíssima. Agora, pela Copa do Brasil, o Palmeiras vai estrear pela Copa do Brasil contra a Jacuipense, que vem com moral na competição.
Enquanto isso, a equipe baiana tenta contrariar as expectativas e avançar como zebra para a próxima fase. A Jacuipense chega pressionada por resultados recentes, já que, na Série D, a equipe está na penúltima posição do Grupo A2, com um ponto.
Além da Copa do Brasil e Brasileiro, o Leão Grená também vem passando por um momento negativo também na Copa do Nordeste, onde o time já esta eliminado, com um ponto conquistado.
Onde assistir ao vivo Palmeiras x Jacuipense
O torcedor poderá acompanhar a partida entre Palmeiras x Jacuipense ao vivo pela seguinte opção:
- Streaming: Prime Video
Ficha da partida
- Data: quinta-feira, 23 de abril de 2026
- Horário: 19H30 - Horário de Brasília
- Local: Allianz Parque, São Paulo-SP.
- Competição: Copa do Brasil
- Rodada: 5ª fase
Prováveis escalações
Palmeiras: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Arias, Allan e Sosa (Maurício ou Vitor Roque); Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Jacuipense: Marcelo; JP Talisca, Railon e Weverton; David Santana, Gabriel Pereira, Vinícius Amaral e Vicente Reis; Alison Daniel, Thiaguinho e Pedro Henrique. Técnico: Rodrigo Ribeiro.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Auxiliar 1: Nailton Júnior de Sousa (CE)
- Auxiliar 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
- Árbitro de vídeo: Philip Georg Bennett (RJ)
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.