1 evento ao vivo

Remake de Perdidos no Espaço chega à Netflix em abril

A nova série é estrelada por Toby Stephens e em 13 de abril próximo fará sua estreia na Netflix.

22 fev 2018
22h23
  • separator
  • comentários

Mais um clássico do passado volta com um remake moderno. Desta vez é a série de TV Perdidos no Espaço, que foi um sucesso mundial nos anos 1960, ganhou um filme mediano em 1998 e em 13 de abril próximo fará sua estreia na Netflix.

Toby Stephens, como John Robinson
Toby Stephens, como John Robinson
Foto: Netflix / Synthesis Entertainment

A nova série é estrelada por Toby Stephens (John Robinson), Maxwell Jenkins (Will Robinson), Taylor Russell (Judy Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Ignacio Serricchio (Don West) e Parker Posey (Dra. Smith). O roteiro foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula, O Último Caçador de Bruxas).

O enredo de Perdidos no Espaço versão 2018 é ambientado três décadas no futuro, quando a família Robinson participa de uma grande campanha de colonização do espaço. Mas eventos inesperados levam a família a ter que lutar pela sobrevivência em um ambiente alienígena hostil, muito distante de casa.

Confira o trailer da nova série:

O seriado Perdidos no Espaço original foi exibido na TV americana de 1965 até 1968 e era estrelado pelo impagável Jonathan Harris (Dr. Smith) e pelo inesquecível Bill Mumy (Will Robinson), além de June Lockhart, Guy Williams e Angela Cartwright.

Em 1998, Stephen Hopkins (Contos da Cripta, Judgment Night, Predador 2, A Hora do Pesadelo 5) dirigiu uma versão cinematográfica de Perdidos no Espaço com Gary Oldman e Matt LeBlanc, o eterno Joey Tribiani do seriado Friends.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade