0

Neil Gaiman mostra bastidores da série Deuses Americanos

A segundo temporada da série American Gods só chega em 2019, mas Gaiman mostrou um pouco dos bastidores das filmagens.

2 mai 2018
08h08
atualizado às 08h09
  • separator
  • comentários

Já começaram as filmagens da segunda temporada de Deuses Americanos , que estará disponível na Amazon Prime Video em 2019. E quem postou o primeiro vídeo foi o próprio Neil Gaiman, escritor da série.

Confira:

As primeiras filmagens acontecem em Wisconsin, EUA, na House on The Rock, cenário onde Shadow Moon se encontra com os deuses antigos. Além das palavras do próprio Gaiman, Rick Whittle, o protagonista, e Yetida Badaki, a deusa Bilquis, também aparecem comemorando o retorno da série.

Baseado no best-seller homônimo, Deuses Americanos é estrelada por Ricky Whittle ( The 100, Austenland ) como Shadow Mooon, Ian McShane ( Deadwood, Piratas do Caribe ) como Mr. Wednesday, e Emily Browning ( Sucker Punch, Lendas do Crime ) como Laura Moon.

Foto: Lionsgate / Divulgação

A segunda temporada vai contar com o retorno de Pablo Schreiber ( 13 Horas, Orange is The New Black ) como Mad Sweeney, Yetide Badaki ( Masters of Sex ) como Bilquis, Bruce Langley como Tech Boy e Kristin Chenoweth como Easter.

Além da nova temporada de Deuses Americanos, outra série baseada na obra de Gaiman chega em breve ao Prime Video. Good Omens , adaptação do popular romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett, será lançada no serviço de streaming em 2019.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade