2 eventos ao vivo

Neil Gaiman mostra bastidores da série Deuses Americanos

A segundo temporada da série American Gods só chega em 2019, mas Gaiman mostrou um pouco dos bastidores das filmagens.

2 mai 2018
08h08
atualizado às 08h09
  • separator
  • comentários

Já começaram as filmagens da segunda temporada de Deuses Americanos, que estará disponível na Amazon Prime Video em 2019. E quem postou o primeiro vídeo foi o próprio Neil Gaiman, escritor da série.

Confira:

As primeiras filmagens acontecem em Wisconsin, EUA, na House on The Rock, cenário onde Shadow Moon se encontra com os deuses antigos. Além das palavras do próprio Gaiman, Rick Whittle, o protagonista, e Yetida Badaki, a deusa Bilquis, também aparecem comemorando o retorno da série.

Baseado no best-seller homônimo, Deuses Americanos é estrelada por Ricky Whittle (The 100, Austenland) como Shadow Mooon, Ian McShane (Deadwood, Piratas do Caribe) como Mr. Wednesday, e Emily Browning (Sucker Punch, Lendas do Crime) como Laura Moon.

Foto: Lionsgate / Divulgação

A segunda temporada vai contar com o retorno de Pablo Schreiber (13 Horas, Orange is The New Black) como Mad Sweeney, Yetide Badaki (Masters of Sex) como Bilquis, Bruce Langley como Tech Boy e Kristin Chenoweth como Easter.

Além da nova temporada de Deuses Americanos, outra série baseada na obra de Gaiman chega em breve ao Prime Video. Good Omens, adaptação do popular romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett, será lançada no serviço de streaming em 2019.

 

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade