1 evento ao vivo

Mulher-Maravilha 2 vai na cola de LP clássico do Metallica

O que diabos o segundo filme da Mulher-Maravilha tem a ver com o disco mais clássico do Metallica? Tudo. Entenda essa história.

3 jun 2018
14h42
  • separator
  • comentários

Após o tremendo successo do filme Mulher-Maravilha, de 2017, em novembro de 2019 teremos a estreia nos cinemas de Mulher-Maravilha 2. A curiosidade é que o enredo desse segundo filme é ambientado em meados de 1984, exatamente na época em que a banda Metallica lançou seu disco mais clássico, a obra-prima Ride the Lightning.

A revelação foi feita nesta semana por Geoff Johns, presidente da DC Entertainment e co-produtor do filme, através de sua conta em uma rede social.

O que a Mulher-Maravilha tem a ver com o Metallica? Mais do que você pensa...
O que a Mulher-Maravilha tem a ver com o Metallica? Mais do que você pensa...
Foto: DC Entertainment / Ralph Arvesen / Visualhunt.com / Montagem Games4U

E não é que há mais semelhanças entre o filme e o disco? Veja:

- Ambos são um segundo lançamento após um tremendo sucesso do primeiro;

- Ambos são baseados em obras de ficção em um mundo de fantasia: Mulher-Maravilha no universo DC e Ride the Lightning em obra de Stephen King (The  Stand, no Brasil saiu como A Dança da Morte) e H.P. Lovecraft;

- O novo filme da Mulher-Maravilha terá a estreia de novo roteirista (ainda não confirmado), enquanto o disco do Metallica marcava a estreia de um novo compositor, Kirk Hammet.

Gal Gadot volta como protagonista ao lado de Kristen Wiig e Pedro Pascal. A atriz Lynda Carter, a Mulher-Maravilha do seriado dos anos 1970, também deve aparecer no filme.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade