6 eventos ao vivo

Dublador de Tartaruga Ninja será a voz de Sonic no cinema

E Jim Carrey será o vilão de Sonic ― o Filme. TAN TAN TAN TANANA NANANAAAAA... Leia este texto cantando o tema do Dr. Eggman!

10 ago 2018
14h03
  • separator
  • comentários

Produzir um filme bom baseado em um game é uma tarefa desafiadora, que até agora poucos conseguiram. Parece que a tradição é errar a mão e criar bombas cinematográficas como Super Mario Brothers, Street Fighter, Tekken e Warcraft. A Paramount topou encarar a missão e anunciou que o Sonic, o famoso ouriço que marcou gerações, vai virar um longa live-action.

Ben Schwartz, a voz de Sonic
Ben Schwartz, a voz de Sonic
Foto: Reprodução / Montagem Geek

Embora já se soubesse que James Marsden (Westworld) seria o parceiro humano de Sonic, o nome que fez o público notar a produção foi o de Jim Carrey, que fará ninguém menos que Dr. Ivo “Eggman” Robotnik, o vilão.

Outros nomes começaram a aparecer, como Tika Sumpter e Natasha Rothwell. O ator Ben Schwartz, que dubla personagens famosos como Leonardo na nova série das Tartarugas Ninjas e o Zezinho dos novos DuckTales, fará a voz de Sonic. Bela aquisição para o casting.

Jim Carrey será o Robotnik
Jim Carrey será o Robotnik
Foto: Reprodução / Montagem Geek

Da história, pouca coisa se sabe. A primeira imagem liberada mostra que a famosa fase Green Hill Zone será uma cidade do interior no longa, que trará o ouriço em uma versão animada.

O live action de Sonic está marcado para sair nos cinemas no dia 15 de novembro de 2019 e a gente está rezando pra que seja um bom filme. Os fãs de games merecem.

Entre no clima ouvindo o tema clássico do Robotnik:

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade