0

Deadpool 2 será mais “pesado” do que o primeiro, diz atriz

Zazie Beetz, atriz que interpreta a personagem Dominó, garante que o segundo filme será muito mais sombrio.

26 fev 2018
09h16
atualizado às 09h23
  • separator
  • comentários

Depois do sucesso estrondoso do debochado herói Deadpool no filme de 2016, estreia no Brasil no dia 17 de maio Deadpool 2. E se você achou que o primeiro filme já pegava pesado, prepare-se, pois o segundo será muito “pior”. Foi o que garantiu Zazie Beetz, atriz que interpreta a personagem Dominó.

Zazie Beetz no papel de Dominó
Zazie Beetz no papel de Dominó
Foto: Divulgação / 20th Century Fox

“Pegamos mais pesado do que no primeiro filme, os temas são mais sombrios”, disse ela ao site Comic Book. “Gostei de interpretar essa mulher que encara o Deadpool de igual para igual, pois os dois são parecidos tem termos de inteligência e bom humor.”

Além disso, Deadpool 2 também terá um lado meio dramático que empolgou a atriz germano-americana. “Adorei explorar esse lado mais dramático da personagem, de transformar esse passado sombrio dela em algo divertido, em comédia”, completou ela.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds volta ao papel principal do herói cínico da Marvel, enquanto Zazie faz Dominó e Josh Brolin é Cable. O roteiro é de Drew Goddard (Perdido em Marte, Demolidor), mas Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram o roteiro do primeiro filme, continuam na equipe.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade