0

Bares temáticos dão vida ao universo insano de Tim Burton

Que tal ser recebido no bar por Willy Wonka e ter seu drink feito pelo Beetlejuice? Essa é a proposta do bar temático “burtoniano”.

26 abr 2018
16h12
  • separator
  • comentários

Bares temáticos são divertidos por si só. Mas um bar temático inspirado no universo fantástico de Tim Burton é tão legal que chega a doer. Essa é a proposta da Beetle House, que tem um endereço em Nova York e outro em Los Angeles ― com inauguração oficial prevista para o próximo dia 8 de maio.

Foto: Best Products / Divulgação

E realmente o que não faltam são “temas” quando o assunto é Tim Burton, afinal, esse é o cara por trás de Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos-de-Tesoura, Ed Wood, Sweeney Todd, A Noiva Cadáver, O Estranho Mundo de Jack, Frankenweenie, Batman, Alice no País das Maravilhas, Planeta dos Macacos e da versão de 2005 de A Fantástica Fábrica de Chocolates. E todos eles estão presentes no Beetle House, de uma forma ou de outra.

A lista é grande, por isso os dois bares possuem atendentes vestidos a caráter: a pegadinha é reconhecer de que filme eles “saíram”...

A decoração também traz referências diretas ao universo de Burton, mas é nos drinks especiais que os criadores de Beetle House apostam: Martini Chocolate (Fantástica Fábrica de Chocolate), Fleet Street (Sweeney Todd) e Jack Skellington (O Estranho Mundo de Jack).

Foto: Best Products / Divulgação

"Queremos mudar a maneira como as pessoas estão comendo e bebendo na cidade", disse Chris Neil, co-proprietário da marca. "Todos os bares em Nova York são muito parecidos: pub irlandês, pub irlandês, pub irlandês, pub irlandês, pub irlandês, bar de esportes e pub irlandês."

 

 

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade