0

Alemã revive TimeSplitters, game esquecido por 13 anos

Game que nos leva para uma viagem no tempo retorna à ativa depois de mais de uma década de silêncio.

20 ago 2018
09h43
atualizado às 09h43
  • separator
  • comentários

Quase 13 anos depois de seu último lançamento oficial, o retorno da série TimeSplitters é enfim anunciado oficialmente. A editora alemã Koch Media adquiriu os direitos sobre a série e vai produzir um novo game através de seu selo Deep Silver.

Para quem não conhece, Timesplitters foi lançado originalmente em 2000 pela Free Radical Design, que mais tarde se tornou Crytek UK. O jogo era exclusivo do PlayStation 2 e abordava a viagem no tempo ― este primeiro enredo era situado entre 1935 e 2035. O segundo jogo da série saiu dois anos mais tarde, desta vez também para Xbox e gameCube.

Foto: Koch Media / Divulgação

O último título oficial foi TimeSplitters: Future Perfect, de 2005, já nas mãos da Electronic Arts. E esta edição tinha uma curiosidade: as funcionalidades online das versões para Xbox e PlayStation 2 simplesmente não funcionavam na edição para GameCube.

A série de três jogos ganhou uma base de fãs enorme e apaixonada graças ao seu estilo único, arte e referências da cultura pop, incentivando a personalização e modificação para dar a cada pessoa sua própria experiência individual.

“Estamos muito entusiasmados por ter adquirido Timesplitters” comentou Klemens Kundratitz, diretor geral da Koch Media. “Os jogos originais deram aos fãs um conteúdo massivo e proporcionaram uma experiência de jogo arcade pura e genuinamente divertida. Temos muitos fãs da série Timesplitters entre os nossos próprios funcionários que estão loucos para criar um produto que irá emocionar o público dos jogos de hoje.”

Relembre TimeSplitters: Future Perfect, de 2005:

A Koch media ainda não informou título e nem data de lançamento do próximo game da série.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade