PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Foram necessários 40 anos para fazer esse filme de ficção científica

Finalmente, os fãs poderão ver a verdadeira origem dessas figuras icônicas: A luta entre os mais poderosos robôs alienígenas está prestes a começar.

1 mai 2024 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Há filmes que, mesmo que você tenha toda a vontade de fazer, precisa esperar o momento certo. Por exemplo, James Cameron teve de esperar décadas para desenvolver a tecnologia necessária para levar Avatar para a tela grande, embora tenha tido a ideia dos seres azuis há muitos anos. O diretor de Titanic e O Exterminador do Futuro é um dos muitos que ultrapassaram os limites do cinema.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

No caso desse filme de ficção científica, foram necessários 40 anos para que ele fosse finalmente desenvolvido e estivesse nos cinemas. Em vez de optar por efeitos especiais complicados e ferramentas tecnológicas caras, como aconteceu no Universo Cinematográfico da Marvel, esse filme optou pela animação, que gradualmente ganhou um lugar na sétima arte mais uma vez.

A conhecida história de um grupo de robôs do espaço sideral chegará em formato de animação e se juntará a grandes obras cinematográficas como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e As Tartarugas Ninja - Caos Mutante. A notícia foi anunciada há alguns dias na Cinemacon, portanto os fãs dessa saga estão extremamente animados para ver seus ídolos na tela novamente, embora agora em duas dimensões.

Trata-se de Transformers: One, o tão aguardado filme que revelará as origens dos personagens mais icônicos da franquia de robôs. O filme contará a história de como os irmãos Orion Pax e D-16 (dublados por Chris Hemsworth e Brian Tyree Henry) se tornaram inimigos que viriam a ser conhecidos como Optimus Prime e Megatron.

Leia o artigo em AdoroCinema

É fã de filmes de ação? Esta produção explosiva do diretor de Transformers está no streaming, mas pouca gente viu

O final de Homem de Ferro foi um desastre: Os roteiristas o alteraram contra o relógio por causa da greve, para que não se parecesse com Transformers

"Não abri a boca para me defender": A vez em que Megan Fox foi demitida de Transformers por comentário que ofendeu Steven Spielberg

Transformers - O Início: Filme com atores da Marvel tem relação com produções live-action? Prévia sugere origem de personagens queridos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade