PUBLICIDADE

O Verão que Mudou Minha Vida: data de estreia e tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Novos episódios da série hit do Prime Video devem chegar em 2025.

15 mai 2024 - 13h03
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários
O Verão que Mudou Minha Vida: data de estreia e tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada
O Verão que Mudou Minha Vida: data de estreia e tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada
Foto: Divulgação/Prime Video / todateen

Ei, fã de "O Verão que Mudou Minha Vida", nós temos novidades sobre a 3ª temporada! Nesta terça-feira (14), o Prime Video confirmou que a série chega no streaming no verão norte-americano de 2025. Ou seja, entre julho e setembro do ano que vem. Vem muito aí!

Então, o que teremos na nova temporada? Bom, ainda não recebemos um trailer oficial, mas se seguirmos os acontecimentos dos livros que inspiraram a série, veremos a ida de Belly para a faculdade, assim como um desenvolvimento do relacionamento dela com Jeremiah. Afinal, vale lembrar que no final da 2ª temporada vimos ela e Conrad terminarem de vez! Além disso, Steven e Taylor também devem ganhar um bom destaque, uma vez que finalmente ficaram juntos nos últimos episódios. Aí sim!

Ainda não sabemos quais serão as adições ao elenco, mas pode se preparar, porque teremos novos personagens vindo aí! Enquanto isso, podemos relaxar, porque Lola Tung, Christopher BrineyGavin CasalegnoSean Kaufman e Rain Spencer estão mais que confirmados. Ufa!

10 filmes que retratam a maternidade real 10 filmes que retratam a maternidade real

Qual é a sinopse do terceiro livro? (olha o spoiler)

Já alertamos no começo, mas vamos avisar de novo: cuidado que aí vem spoiler! Se você está extra curioso com o que a nova temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida" reserva pela frente, nós podemos te ajudar. Afinal, o terceiro e último livro da trilogia de Jenny Han, que inspirou a série, já está nas prateleiras há algum tempo.

Em "Sempre Teremos o Verão", acompanhamos um relacionamento duradouro entre Jeremiah e Belly. Aliás, depois de dois anos de namoro, ele simplesmente pergunta: "você aceitaria se tornar a Sra. Isabel Fisher? Eita que lá vem bomba!

Enquanto isso, Conrad deixou de lado seu jeitinho egocêntrico, mas mesmo assim não consegue superar a Belly (e a perda dela). Com o anúncio do noivado, ele só vê duas opções: se declarar para o seu primeiro amor ou se calar para sempre. E aí, quem será que ela vai escolher?

todateen
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade