PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Eu, a Patroa e as Crianças pode voltar? A comédia ganha um novo capítulo em sua história

Exibida no início dos anos 2000 na televisão aberta, a série fez um enorme sucesso e acompanhou as tardes de muitos brasileiros durante a semana.

11 mai 2024 - 18h09
(atualizado em 13/5/2024 às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ABC Studios / Adoro Cinema

Os Kyles carregam certamente o título de uma das famílias mais amadas da televisão. A sitcom Eu, a Patroa e as Crianças esteve ao ar durante os anos de 2001 a 2005, chegando aos solos brasileiros alguns anos depois.

Logo de cara conquistou o carinho de uma legião de fãs que rapidamente se conectaram com as inesperadas confusões protagonizadas pela tradicional família norte-americana composta por Michael (Damon Wayans), Jay (Tisha Campbell), Kady (Parker Mackeena Posey), Junior (George O. Gore II) e Claire (Jennifer Nicole Freeman e Jazz Raycole).

Apesar de finalizada há mais de 18 anos, My Wife and Kids - seu título original - ganhou um novo capítulo em sua história ainda no primeiro semestre de 2024 ao estrear na sétima posição das séries mais assistidas no catálogo da Netflix americana.

Foto: Adoro Cinema

A comédia superou recentes produções como Young Sheldon e a minissérie A Grande Ilusão, que tem dominado as paradas nas últimas semanas.

Seria hora de um novo capítulo para Eu, a Patroa e as Crianças?

A situação até poderia passar despercebida se um caso bem semelhante não tivesse acontecido um ano atrás, com a série dramática Suits, que se tornou um fenômeno inesperado ao receber o título da série mais assistida nos Estados Unidos em 2023. Mesmo quatro anos após sua finalização, a série de Aaron Korsh conseguiu quebrar recordes até mesmo de The

Leia o artigo em AdoroCinema

8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu 8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu

Após sucesso inusitado da Netflix, a décima temporada de uma das séries mais subestimadas está chegando?

Família Real proibiu Meghan Markle de dizer esta palavra na série Suits e roteirista não gostou: "As pessoas são loucas"

10 personagens de séries que seriam cancelados pela internet

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade