PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

A carta de Robin Williams para impedir que atriz de 'Uma Babá Quase Perfeita' fosse expulsa da escola

Lisa Jakub interpretou Lydia Hillard na comédia de grande sucesso dos anos 90 e relembra o falecido ator agindo em sua defesa.

12 mai 2024 - 20h18
(atualizado em 13/5/2024 às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Recentemente o podcast americano Brotherly Love entrevistou Lisa Jakub, Matthew Lawrence e Mara Wilson, três atores do clássico de 1993, Uma Babá Quase Perfeita. Durante essa conversa, algo que chamou atenção do público foi uma lembrança compartilhada por Lisa em relação a Robin Williams.

Na ocasião, Lisa comentou sobre um episódio da sua vida em que Williams a defendeu no que se refere a um problema de escola. Ela disse que estava frequentando o ensino médio no Canadá enquanto estava conciliando as gravações de Uma Babá Quase Perfeita.

"Íamos montar esse sistema, [...] onde eu enviaria meu trabalho escolar de ida e volta para a escola. Fizemos isso por um tempo", explicou a atriz e continuou: "Estávamos a algun

s meses filmando, e minha escola no Canadá enviou um aviso dizendo: 'Isso não está funcionando para nós mais, não volte'. [...] Fiquei arrasada. Foi tão desanimador, porque eu tinha essa vida muito incomum e essa era a única coisa normal."

Foto: Adoro Cinema

Jakub diz que Robin Williams percebeu o quanto isso a abalou e tomou as rédeas da situação.

"A coisa incrível foi que Robin viu que eu estava chateada - ele me perguntou o que estava acontecendo. Ele escreveu uma carta para o meu diretor dizendo que queria que eles repensassem essa decisão e que eu estava apenas tentando seguir minha educação e carreira ao mesmo tempo, e se eles poderiam…

Leia o artigo em AdoroCinema

8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu 8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu

Antes de falecer, Robin Williams recebeu proposta para continuar Uma Babá Quase Perfeita e só tinha uma condição

Nem Gênio Indomável, nem O Homem Bicentenário: Maior bilheteria de Robin Williams é uma das maiores fantasias do cinema lançada após a morte do ator

No streaming: O filme de Robin Williams que se tornou uma saga de um milhão de dólares

Uma Babá Quase Perfeita: Elenco se reúne para foto 25 anos depois do lançamento do filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade