PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Furiosa: Qual a história do spin-off de Mad Max?

Filme estreia no dia 23 maio

13 mai 2024 - 09h30
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mad Max: Estrada da Fúria de 2015 foi um grande sucesso, com seu spin-off Furiosa a chegar entre nós. O filme se passa 15 anos antes, quando uma jovem Furiosa é sequestrada, e mediante desafios importantes e emocionais, dois líderes começam uma luta intensa pelo poder para cumprir o desejo da protagonista de voltar para casa.
Furiosa: Qual a história do spin-off de Mad Max?:

Mad Max: Estrada da Fúria é considerado por muitos um dos melhores filmes dos últimos tempos. Com um orçamento de 150 milhões de dólares, o filme de 2015 atingiu 369 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo e seu spin-off, Furiosa, está presente a chegar entre nós. Mas, afinal, qual a história? 

Com o retorno de George Miller na direção, o filme é considerado um prelúdio, ou seja, ele se passa antes de Estrada da Fúria, mais especificamente 15 anos antes.

No longa, vamos acompanhar a jovem Furiosa sendo sequestrada do Green Place das Muitas Mães, e caindo nas mãos do Senhor da Guerra Dementus. Com o mundo de cabeça para baixo e em colapso total, eles cruzam o caminho de Immortan Joe, e os dois líderes começam uma luta intensa por poder. Entre desafios físicos e emocionais, Furiosa vai lutar para cumprir seu único desejo: voltar para casa. 

Depois de ser interpretada por Charlize Theron, em 2015, Anya Taylor-Joy assume a versão mais jovem da protagonista, enquanto Chris Hemsworth é Dementus. 

Um fato curioso é que o roteiro de Furiosa já estava pronto antes mesmo de rodarem Estrada da Fúria, mas Miller optou por apresentar a personagem primeiro, para depois mergulhar em sua origem. Segundo entrevistas, o diretor, que criou o universo Mad Max lá nos anos 70, algumas lacunas serão preenchidas, como explicar a forma que Furiosa perdeu o braço, o que é o Green Place e muito mais. 

O filme estreia dia 23 de maio nos cinemas.

8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu 8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade