PUBLICIDADE

Resgates em Porto Alegre: Pedro Scooby desabafa em vídeo; "Manda mantimentos pra cá. Galera, agora é a fase que as pessoas estão necessitadas"

Surfista e ex-BBB intensifica busca por abrigos em necessidade e agradece doações de remédios e alimentos. Missão de resgate em Porto Alegre ganha força com doação histórica de 300 toneladas de mantimentos. Veja o vídeo:

10 mai 2024 - 17h15
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um relato emocionante, o surfista profissional e ex-BBB Pedro Scooby, que está na linha de frente dos resgates em Porto Alegre, região das ilhas e Canoas, ao lado de Lucas Chumbo e amigos, anunciou a doação de 300 toneladas de mantimentos para a região. A doação feita representa um reforço crucial para a missão de ajuda às vítimas das enchentes.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

Scooby, que também visitou um abrigo durante o dia, reforçou a importância de auxiliar os abrigos que estão passando por dificuldades. "Tem vários abrigos que estão passando por dificuldades e tudo. Mas eu estou buscando ver esses abrigos, onde são esses que estão mais precisando", destacou o surfista.

Com o fim da fase de resgate, a equipe agora se concentra em cuidar das pessoas que já foram resgatadas e estão nos abrigos. "Agora tá chegando numa fase nova, que é o fim do resgate pra cuidar nos abrigos", explicou Scooby.

Nesta nova fase, a necessidade de mantimentos se torna ainda mais urgente. "E hoje, eu tenho falado muito pras pessoas, cara, manda mantimentos pra cá. Galera, agora é a fase que as pessoas estão necessitadas de mantimentos", ressaltou o surfista.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Porto Alegre 24 Horas (@poa24horas_real)

Em nome do povo gaúcho, o PortoAlegre24Horas agradece a todos os incansáveis voluntários que se dedicam aos resgates e à assistência às vítimas da enchente. A união e a solidariedade demonstradas por voluntários são exemplos de esperança e força em meio à tragédia histórica.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade