2 eventos ao vivo

Morena Baccarin diz para as pessoas não confiarem em Ryan Reynolds sobre falta de planos para Deadpool 3

"Ele é muito engraçado, né?"

7 mai 2018
17h49
atualizado às 18h19
  • separator
  • comentários

Morena Baccarin acredita que Ryan Reynolds não deve ser levado a sério sobre os planos (ou a falta deles) para Deadpool 3.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A atriz está no Brasil para divulgar Deadpool 2 e participou do "The AdoroCinema Show", um talk show que aconteceu na Arena AdoroCinema, em São Paulo, no último domingo (06) e foi transmitido ao vivo no Facebook e no Twitter do AdoroCinema.

O apresentador e editor do site, Renato Hermsdorff, revelou a Baccarin que Ryan Reynolds havia dito — na coletiva de imprensa do México, que foi transmitida ao vivo no Facebook do AdoroCinema — que acreditava que Deadpool 3 não seria produzido.

Ao ouvir isso, a atriz, aparentemente chocada e reticente, disse "Ele é muito engraçado, né?". Apesar de afirmar não saber nenhuma informação que o público não soubesse, Morena afirmou: "Mas eu não confiaria em nada que ele fale."

Baccarin ainda comentou que neste segundo filme não veremos nada sobre a identidade secreta de sua personagem, Vanessa, que nos quadrinhos se torna a Copycat. Entretanto, deu a entender que o arco pode ser explorado futuramente em outro filme da franquia.

Assista ao trecho, a partir de 25:50:

Deadpool 2 chegará aos cinemas no dia 17 de maio.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade