Vídeo de Luana Piovani na Sapucaí vira piada: 'Cadê o samba?'
Após 20 anos longe do Carnaval, atriz Luana Piovani volta à Sapucaí como musa da Império Serrana e divide opiniões nas redes sociais
A atriz Luana Piovani roubou a cena no último sábado, 14/02, durante o seu retorno à Sapucaí. Após 20 anos longe do Carnaval, a famosa voltou como musa da Império Serrana.
Para a ocasião, a apresentadora apostou em uma fantasia dourada com algumas conchas. Muito sorridente, Piovani esbanjou carisma no desfile e mostrou o samba no pé.
Porém, a aparição de Luana não agradou a todos e muitos criticaram o desempenho dela no samba. "Mulher tu falou tanto da Virginia pra sambar assim", debochou uma internauta. "Cadê o samba", questionou outra pessoa. "Samba de exaustão de tanto falar mal dos outros", disparou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Virginia fala sobre ataques de Luana Piovani
Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Virginia falou sobre as alfinetadas que recebe de Luana Piovani, e afirmou que, apesar dos ataques vindos da atriz, ela continua apreciando a artista.
Durante uma palestra no Rio de Janeiro, Luana comentou sobre a responsabilidade social que os influenciadores digitais carregam, e aproveitou para citar Virgínia como exemplo. A influenciadora disse que concorda com a fala da atriz, mas afirmou que vive as pautas comentadas, durante o cotidiano, mesmo que não seja um conteúdo que ela publique na internet.
Sobre as pautas, ela afirma que evita comentá-las nas redes sociais, por medo de que elas sejam usadas contra ela ou distorcidas. "Todas essas pautas, eu vivo. Eu respeito elas. Eu admiro cada pessoa. Eu olho uma mulher, eu a exalto na proporção máxima. A pauta racista… Meu namorado é preto. Eu amo ele, muito! Eu vivo com ele, eu defendo ele, eu enalteço ele", comentou.
Ela afirmou que essas questões sociais fazem parte da sua vida. Seguiu dizendo na entrevista que, respeita e admira diferentes causas, exaltando mulheres e defendendo pautas antirracistas, diz que são presentes em seu dia-a-dia. A empresária, também diz que viver tais experiências tem mais peso do que apenas discursá-los nas redes.
A dona da WePink finaliza ressaltando que não vê necessidade de transformar sua vida inteira em posicionamentos públicos. E sua escolha foi feita para preservar seu pessoal e também é uma tentativa de evitar ataques na internet.