PUBLICIDADE

No Dia do Café, illy lança campanha para promover novas gerações

1 out 2021 - 13h23
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa italiana illycaffè decidiu homenagear a paixão e o talento dos jovens do setor cafeeiro para comemorar o Dia Internacional do Café, celebrado anualmente em 1º de outubro.

Para isso, a empresa de Trieste lançou a campanha de comunicação #Stand4CoffeeFuture ("Pelo futuro do café", em tradução livre), que traz depoimentos reais de alunos do mestrado em economia e ciência do café das subsidiárias da Università del Caffè em todo o mundo.

O objetivo é dar voz à futura geração do setor cafeeiro, que é orientada por três palavras-chave: sustentabilidade, inovação e equidade. "Os jovens são o futuro do café e têm o poder de moldá-lo", diz Massimiliano Pogliani, CEO da illycaffè.

"Inovação e sustentabilidade são os dois pilares do nosso modelo de negócios, que transmitimos a toda a nossa cadeia de abastecimento através dos cursos da Università del Caffè e do mestrado. Com #Stand4CoffeeFuture, queremos dar voz às gerações futuras, agradecendo a todos aqueles que optaram por treinar e dedicar suas habilidades para melhorar o futuro do setor cafeeiro, e encorajando outros a seguir seu exemplo", acrescenta.

A campanha de comunicação está disponível no site da illy e em todas as suas redes sociais. Além disso, em algumas lojas selecionadas, como as de Roma e Trieste, os clientes poderão tirar uma selfie em frente a um cenário com a identidade visual da iniciativa e criar sua própria mensagem.

As melhores postagens com a hashtag #Stand4CoffeeFuture serão publicadas nos canais digitais da illycaffè.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade