PUBLICIDADE

Moto G Power 5G (2024) surge com novo design e tela maior

Motorola prepara lançamento do Moto G Power 5G (2024) com corpo maior, câmera dupla traseira e design mais reto com quinas suavizadas

2 nov 2023 - 11h40
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Sete meses após o lançamento global do Moto G Power 5G, um novo vazamento revela que a Motorola está preparando o sucessor do modelo de 2023 com mudanças de design, câmera dupla traseira e tela ainda maior.

Foto: Motorola / Canaltech

Renderizações publicadas pelo site MySmartPrice, em parceria com o conhecido informante Steve Hemmerstoffer (@Onleaks no Twitter), revelam o futuro Moto G Power 5G (2024) com tela de 6,7 polegadas com bordas grossas, entalhe centralizado no alto do display e novo módulo de câmera traseira com dois sensores.

Seu visual será mais reto nas laterais e a tampa traseira abandona as curvas. Nas laterais, vemos dois botões pequenos para controle de volume e um botão de energia maior, podendo integrar o leitor de impressões digitais para autenticação mais segura.

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Foto: Canaltech
(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Foto: Canaltech
(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Foto: Canaltech

Na região inferior, vemos que o smartphone terá conector para fones de ouvido, microfone, porta USB-C e alto-falante, com outro microfone auxiliar na parte superior do corpo do dispositivo.

É revelado que o novo Moto G Power 5G terá medidas maiores que a geração atual, saindo de 163,0 x 74,8 x 8,45 mm (altura, largura e profundidade) para 167,3 x 76,4 x 8,5 mm.

O Moto G Power 5G (2023) acompanha tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, tendo chip Dimensity 930, bateria de 5.000 mAh e câmera principal de 50 MP. Ainda não se sabe quais dos pontos serão herdados por seu sucessor.

Mais informações relacionadas ao Moto G Power 5G (2024) devem surgir em breve, incluindo detalhes mais precisos relacionados a cores, processamento, preço e disponibilidade. De qualquer forma, o lançamento no Brasil é improvável, considerando que seus antecessores não chegaram por aqui.

Fonte: MySmartPrice

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade