Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Quatro atividades de lazer para você se divertir em 2022

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 surgiram novas opções de lazer

5 jan 2022 09h26
Compartilhar
Foto: Pexels

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 surgiram novas opções de lazer que vão um pouco além das restrições sanitárias que exigiam a permanência total em casa. No entanto, o aumento expressivo no número de casos e a chegada da variante ômicron ainda exigem diversos cuidados para conter a doença.

Felizmente, com a chegada da vacinação em crianças e a aplicação da terceira dose da vacina, temos algumas opções para distrair a cabeça e sorrir ao lado de pequenos grupos de amigos e familiares ou, ainda, aproveitando a nossa própria companhia. Confira abaixo quatro atividades de lazer para você se divertir no seu tempo livre.

Publicidade

Passeio no parque

Há diversas opções para curtir sem correr riscos. Não importa se o seu desejo é fazer uma caminhada, ouvir música ou ler um livro. Conecte-se com a natureza em um parque e renove as energias respirando um ar puro.



Cineminha em casa

Que tal trocar a aglomeração de pessoas dos cinemas por uma reunião mais intimista em casa? Felizmente, grande parte das distribuidoras estão lançando os filmes também em streaming, possibilitando que você assista aos melhores lançamentos no conforto do seu lar, sem correr riscos de contaminação.



Piquenique com os amigos

Se a ideia é se encontrar com um pequeno grupo de amigos, que tal um piquenique em uma área aberta, regrado de comidas e bebidinhas gostosas? Mas não se esqueça de usar máscara, de preferência a PFF2, quando não estiver comendo ou bebendo, viu?



Cursos e passeios virtuais

São inúmeras as opções de atividades virtuais para quem ainda não se sente pronto para encarar muitas pessoas no mesmo local. Além de serem mais econômicos, eles são flexíveis e permitem serem acessados a qualquer hora, em qualquer lugar. 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações