Influencer morreu aos 35 anos em decorrência de câncer colorretal; veja primeiros sintomas

Jéssica Daugirdas foi diagnosticada com câncer colorretal em 2023; o falecimento foi divulgado pela família dela nas redes sociais

27 jan 2026 - 12h03
(atualizado às 12h35)
Resumo
A influenciadora Jéssica Daugirdas faleceu aos 35 anos devido a um câncer colorretal, diagnosticado em 2023.
Jéssica Daugirdas morreu aos 35 anos em meio ao tratamento contra câncer colorretal
Jéssica Daugirdas morreu aos 35 anos em meio ao tratamento contra câncer colorretal
Foto: Reprodução/Instagram/@jessicadaugirdas

A influenciadora Jéssica Daugirdas morreu aos 35 anos após ter sido diagnosticada com câncer colorretal. O falecimento foi divulgado pela família nas redes sociais. "Nossa menina descansou", diz a legenda da publicação.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jéssica. Deus, em sua infinita sabedoria, recolheu para junto de si a nossa guerreira, que lutou bravamente até o fim, com força, fé e coragem", informa a nota de pesar.

Publicidade

"Neste momento de dor, nos unimos em oração para que o Senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos, e que a paz de Cristo sustente cada um", acrescenta.

Na última semana, a família também havia divulgado outro comunicado contando que Jéssica estava internada na semi-UTI, devido a um quadro grave de sepse, e agradecendo as mensagens de carinho e preocupação. "Ela continua em tratamento, sendo bem assistida pela equipe médica e acompanhada de perto pela família", escreveu a irmã dela.

Jéssica foi diagnosticada com câncer colorretal em 2023 e passou por várias cirurgias. No Instagram, com quase 100 mil seguidores, ela detalhava sua rotina com a bolsa de ostomia e fazia alertas sobre os cuidados e importância do diagnóstico precoce da doença. 

O que é o câncer colorretal e quais os sintomas?

O câncer colorretal abrange os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso (cólon), no reto (final do intestino grosso) e no ânus. Segundo o Ministério da Saúde, há tratamentos e, quando detectado precocemente, a doença costuma ser curável.

Publicidade

Os sinais e sintomas mais comuns:

  • presença de sangue nas fezes;
  • dor e cólica abdominal frequente com mais de 30 dias de duração;
  • alteração no ritmo intestinal de início recente -- quando um indivíduo que tinha o funcionamento intestinal normal passa a ter diarreia ou constipação;
  • emagrecimento rápido e não intencional;
  • anemia, cansaço e fraqueza.
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se