Uau! Anitta usa vestido de R$ 153 mil no Billboard Music

16 mai 2022 - 11h44
(atualizado às 11h47)

Anitta está virando cada vez mais a dona e proprietária da pop music mundial. Na noite deste domingo, a carioca foi uma das apresentadoras do Billboard Music Awards, ao lado do cantor canadense Michael Bublé. Ovacionada pelos fotógrafos, também interagiu com vários cantores e artistas durante o evento. E para participar como apresentadora, a brasileira passou pelo tapete vermelho com vestido que custa nada menos que 29 mil euros, algo em torno de R$ 153 mil.

Anitta
Anitta
Foto: E!Entertainment/Getty/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do modelo rosa feito em malha metálica da parceria entre as grifes italianas Versace e Fendi. O look nasceu a partir de um diálogo criativo entre o estilista Kim Jones, da Fendi, e de Donatella Versace. O vestido é enfeitado com cristais tom sobre tom e traz em seu corpo as letras V e FF, logotipos das marcas. Mas se você já estava sacando o cartão de crédito para levar o modelito, esqueça. No site da Versace, não há mais numeração disponível.

Publicidade

O vestido longo de modelagem reta é sustentado pelo corpete de cetim com decote e complementado por uma fenda profunda nas costas e elementos metálicos, finalizados com cristais nas alças. Para completar o look, Anitta usou joias Tiffany.

Em entrevista ao canal "E! Entertainment", Anitta disse se sentia especial. "Eu me sinto incrível. Especial! É a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu já estive no Billboard Latino, mas aqui é diferente", afirmou. E completou: "É um ótimo momento na minha carreira, estão acontecendo momentos incríveis. Estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse na possibilidade de estar, mas, eu estou aqui! É maravilhoso!".

Veja Anitta e Michael Bublé apresentando a categoria de música country, em que brincam que os dois juntos falam 6 línguas.

Publicidade

Mais looks da premiação

Kylie Jenner e a filha Storm

Kylie Jenner compareceu ao tapete vermelho com um vestido justo, dentro da tendência "ilusão de óptica", da Balmain. Ele esteve ao lado de sua filha Storm Webster, e de seu companheiro Travis Scott.

Doja Cat

A cantora Doja Cat usou um vestido preto com tiras pontudas e bolsa planeta dourada da marca Schiaparelli. O top cobrindo os seios é da Agent Provocateur.

Chloé Bailey

A eterna top model Heidi Klum fez uma combinação ousada com vestido amarelo com superfenda, assinado por Toni Maticevski, e bota preta de cano alto.

Becky G

A cantora Becky G passou com vestido curto, brilho e plumas no tom lilás pelo tapete vermelho do Billboard. Todas tendências em alta.

Megan Fox

A atriz Megan Fox foi com um pretinho "quase" básico à premiação ao lado de seu namorado, o cantor Machine Gun Kelly. Os detalhes brilhantes das luvas são sensacionais.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se