URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Isabella Fiorentino usa marrom e dá dica para acertar com short

24 abr 2024 - 09h04

Não há como negar, marrom é a cor da vez! Isabella Fiorentino sabe bem disso e chamou atenção com visual monocromático para conferir evento de lançamento da linha de Carol Bassi com Maria Rudge Piva Albuquerque.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A apresentadora exibiu conjunto confeccionado em couro chamois, na cor chocolate. Teve camisa (R$ 6.335) levemente acinturada e de mangas curtas com short (R$ 3.860) de cós de elástico e cinto embutido com fivela de metal dourado.

Publicidade

"Gostaria de falar shorts para mulheres 40+! Ouvi muitas delas falando que não usam porque não gostam de mostrar tanta pele! Então, minha ideia foi mostrar as pernas sem revelar pele, com essa meia-calça fumê (oi, anos 80!)! Fica elegante e te deixa super à vontade!", escreveu no Instagram.

Os complementos são meia-calça Calzedonia, além de bolsa e bota (Isabel Marant) pretas. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados nas pontas. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

Publicidade

#ficaadica3: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto". 

#ficaadica4: A meia-calça pode marcar presença em diferentes temperaturas, basta escolher entre as mais finas e grossas.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se