Marina Ruy Barbosa prova estilo de vermelho com azul-marinho

22 abr 2024 - 09h37
(atualizado em 23/4/2024 às 23h32)

Está em busca de uma combinação de cores diferenciada e elegante? Que tal vermelho com azul-marinho? Essa foi a aposta de Marina Ruy Barbosa, que é nossa "Inspiração da Semana".

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz escolheu peças da marca dela, a Ginger. A calça (R$ 1.097) em verniz opaco tem modelagem reta e com bolsos tipo faca. A blusa (R$ 797) de manga longa é confeccionada em tricô.

Publicidade

Os complementos são bolsa e escarpim vinho. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo, deixando à mostra o brinco dourado de argola. A maquiagem destacou os lábios com batom vermelho.

Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O tricô pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador. 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: A cor vermelha transmite paixão, poder, energia, força e calor. 

Publicidade

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica6: Na hora de aplicar o batom, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico. Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso.  

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se