O Sol em Leão: Veja como fica seu signo será afetado

O Sol em Leão nos deixa mais animados e, como ele vai se afastando da pressão de Plutão em Capricórnio, sentimos uma espécie de alívio

23 jul 2021 - 09h00

No dia 22 de julho, quinta-feira, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão. Saímos da influência aquática e entramos numa vibração ígnea e apaixonada. No entanto, com a entrada de Vênus em Virgem, um dos signos mais reservados do zodíaco, a força ígnea fica mais discreta, menos apaixonada. 

O Sol em Leão nos deixa mais animados e, como ele se afasta pouco a pouco da pressão de Plutão em Capricórnio, sentimos uma espécie de alívio, de um peso que carregamos nas últimas semanas, ficar para trás.

Publicidade
Descubra as influências do Sol em Leão - Crédito: Aphelleon/Shutterstock
Descubra as influências do Sol em Leão - Crédito: Aphelleon/Shutterstock
Foto: João Bidu

O Sol em Leão traz otimismo, alegrias, ânimo e paixões, além de nos deixar mais abertos para os divertimentos e os romances, que acontecem com mais facilidade, apesar de Vênus estar no reservado Virgem, que nos torna mais seletivos e discretos. A vida social fica mais agitada, mesmo que apenas através das redes. 

O Sol ilumina o que toca, portanto, todos vamos sentir a vibração do astro rei, que rege o próprio Leão, atravessando esse signo. No entanto, cada um de nós vai sentir em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas vão sentir como que uma nova luz em seus corações, pois estarão mais abertos, acolhedores e apaixonados. Devem tomar cuidado com o excesso de impulsividade, no entanto, a capacidade de conquista, que é própria dos signos de fogo, fica mais intensa. Um romance pode começar a qualquer momento.

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas estarão ainda mais caseiros e voltados para a família. Estar em casa perto dos seus, pode ser renovador. O período é ótimo para cuidar da casa, interna e a física, com uma boa reforma ou mesmo uma mudança de residência. Os trabalhos em home office tornam-se mais agradáveis.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão ainda mais sociáveis, simpáticos e divertidos e não vão conseguir ficar parados. O período envolve intenso movimento, seja através de processos mentais, através dos estudos ou físicos, através de viagens rápidas. Um novo contrato pode ser negociado, firmado e assinado nas próximas semanas. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os assuntos que envolvem as finanças. Podem estar voltados para a busca de novas fontes de renda ou de aprovação de um projeto, que pode gerar um novo contrato, que envolve o aumento de seus rendimentos e lucros. Fase boa para novos investimentos. 

Publicidade

Leão

Leoninos e leoninas serão os mais impactados e vão sentir, primeiramente, a retomada da energia vital. Um novo ano astrológico começa e já em meio a uma Lua Cheia, o que traz a certeza de crescimento, ao menos para as pessoas que fazem parte do primeiro decanato do signo. 

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais fechados, ainda mais reservados, apesar de Vênus estar em seu signo. As emoções estarão bem protegidas e você só vai abrí-las quando sentir total segurança. Este pode ser um período de queda da energia vital, portanto, procure cuidar da saúde integral. 

Libra

Librianos e librianas estarão ainda mais sociáveis, mais voltados para os amigos, novos e antigos. O período pode também estar relacionado com um convite para gerenciar um novo projeto e equipe de trabalho. Nesta fase, os contatos comerciais e pessoais são amplamente beneficiados. 

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas começam a melhor fase do ano no trabalho, com novos projetos, possibilidade de promoções, mudança de função e até mesmo de emprego. A imagem social e profissional ganha destaque e a visibilidade aumenta consideravelmente. O período envolve boa colheita e sucesso iminente. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão focados em assuntos que envolvem estudos superiores, viagens internacionais e documentação que envolvem uma possível mudança de país ou cidade. O período pode também estar relacionado com um projeto de publicações na internet, que ganha destaque.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão envolvidos com processos de parcerias financeiras e em assuntos que envolvem o aumento de rendimentos e lucros. O período pode envolver bons lucros em investimentos já em andamento ou a concretização de uma nova parceria.

Publicidade

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para um intenso movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com maior visibilidade e facilidade de comunicação, o que vai facilitar os relacionamentos pessoais e profissionais. 

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a organização da rotina e os cuidados com a saúde. O período é ótimo para começar um bom programa que envolve dieta equilibrada e exercícios. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para o envio de CVs e entrevistas.

Fonte: Eunice Ferrari
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações